palestraPALESTRA

E se você saísse de uma palestra com conteúdo suficiente para aplicar já no dia seguinte?

APRENDER É FAZER

COVER_BOOK_02Com um tema atual e muito envolvente é uma reflexão e sintaxe do livro “As Aventuras no Vale do Silício” de Hélio Guilherme, recentemente lançado no mercado, onde conta em detalhes sua experiência empreendedora durante o tempo que morou na cidade de Mountain View, na Califórnia.

Um dos fundadores do portal Rota dos Concursos, Hélio reflete a imagem do jovem empreendedor de sucesso que tem como motivação dividir experiências para transformar o mundo.

Durante a palestra é possível aprender como levar os ensinamentos do livro para o dia a dia em 13 passos.

Aprendizados Chave:

• Definir um Propósito;
• Ser Resiliente;
• Automotivação;
• Estabelecer Metas e KPI’s;
• Fazer acontecer.

ATITUDE EMPREENDEDORA

Empreender é algo que constantemente está em nossas vidas. Você já parou para pensar em quantas vezes você já empreendeu? Tarefas simples do dia-a-dia podem ser de grande valia para a construção de uma atitude empreendedora. Visão sistêmica, senso inovador, espirito inovador e vontade de vencer são temas recorrentes quando o assunto é empreendedorismo. É importante ressaltar que empreender não significa ter um negócio próprio. Possuir atitude empreendedora significa que você pode empreender em qualquer negócio, seja ele seu ou a empresa onde você trabalha, aliás, um dos requisitos mais procurados por empresas na atualidade, pois o que os empregadores procuram são pessoas que os ajudem a propor soluções, quer sejam para a empresa ou para seus clientes. E você? Como está sua atitude empreendedora?

AUTOMOTIVAÇÃO - EFEITO BUMERANGUE

Você já viu o voo do bumerangue? Este antigo objeto de arremesso, com mais de 23 mil anos, faz um voo em forma circular retornando à mão do atirador ao final do curso. Seria fácil dizer que sua simplicidade, capacidade em distancia e movimento de voo encantam do mais experiente competidor a mais alegre criança. Esse vai e volta do bumerangue também pode ser visto quando o assunto é nossa motivação. Sim, nossa motivação tem haver com o movimento que fazemos dela. Quando estamos motivados, lançamos essa energia para as pessoas que nos cercam, e quando elas sentem esta energia, quase como se lançassem seus “bumerangues” em nossa direção, nos retornam em energia amplificada. Este virtuoso ciclo acaba por motivar a todos que nos cercam. Quantas vezes por dia somos atingidos por bumerangues e não damos a menor atenção?

COMO NÃO PERDER SUA EQUIPE EM 10 DIAS

O que um Líder da atualidade deve considerar?

De uma forma descontraída é possível refletir sobre alguns aspectos que passam despercebidos em nosso dia a dia. Geralmente quando um líder que não está conectado com a equipe, seja por pressão de resultados, falta de tempo ou saber lidar com a individualidade, ele pode perder a sensibilidade e não tomar a melhor ação para manter a equipe produtiva. Nesta palestra é contada a história de um líder em 10 dias, e tudo o que ele pode fazer ou deixar acontecer que o levará a reflexão: Como não perder sua equipe em 10 dias!

CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO

As necessidades mudaram? Novos paradigmas surgiram? O que há de novo no mundo? Você está disposto a errar? Quando o assunto é inovação logo pensamos nas bugigangas tecnológicas que num primeiro momento causam curiosidade e entusiasmo nas pessoas. É importante saber que tudo aquilo que nós julgamos novidade, na verdade já foi o problema de alguém. Para criarmos coisas novas é importante estarmos abertos a mergulhar no “problema” que nos é posto e sentir na própria pele os anseios de quem busca uma solução. Nos dias atuais, aqueles gênios mirabolantes que imaginamos são desmistificados por equipes dispostas a compreender as necessidades, colaborar para a construção da solução e gerar experiências na direção da solução. Inovação vem de estar aberto a criar o novo e experimentar novos pontos de vista. Errar faz parte desta jornada excitante, mas você está disposto a isso?

RISE BEAT`s

Como você gostaria de sair de um ciclo de palestras? Energizado? Motivado? Com conteúdo para aplicar no dia seguinte? Os eventos Rise BEATs são palestras de curta duração e de grande impacto. Assuntos baseados em comportamentos, experiências, atitudes e transformação de vidas fazem parte deste espetacular ciclo de palestras. Com duração média de 90 minutos os convidados participam e envolvem-se num universo de descobertas. Em sua última edição o Rise BEATs desenvolveu 4 palestras para uma indústria de cosméticos peruana. Mas qual era o desafio? Transformar os 4 comportamentos da liderança do time de vendas em palestras de 15 minutos que gerassem altíssimo impacto e motivação. Todo Rise BEATs é construído a 4 mãos em um universo de colaboração entre o cliente e a Rise.

Entre em contato e nos desafie a desenhar a solução ideal para sua necessidade!

O QUÊ NOSSOS CLIENTES DIZEM?.

O QUÊ VOCÊ ESTÁ ESPERANDO?

VAMOS BATER UM PAPO?

CONVERSE COM A GENTE PELAS REDES SOCIAIS!

facebook_100x100_laranja
linkedin_100x100_laranja
google_plus_100x100_laranja
youtube_100x100_laranja

Post a comment

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>