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Como transformar teoria e conhecimento em prática?

O caminho para essa transformação percorre atividades que se complementam e ao longo da jornada, você e sua equipe criam conexão entre teoria e prática. Porque afinal, saber é fazer!

UP MIND - VOCÊ EM ALTA PERFORMANCE

UP Mind

UPMind – Você em Alta performance

Já parou para pensar se você já conseguiu atingir o seu potencial máximo?

É disso que falamos neste Workshop.

Objetivo:

O UP Mind tem objetivo de trabalhar você como um grande diferencial da sua performance, atuando com questões pertinentes à você e as suas realizações futuras.

Utilizando várias técnicas de desenvolvimento humano como Coaching e PNL você conseguirá criar uma visão de futuro e um caminho para chegar lá.

Conteúdo:
Módulo 1 – Você hoje

Entender o cenário que você se encontra hoje e despertar sua consciência para o resultado que você está atingindo. O módulo é dividido entre parte teórica e prática para que você não só experiencie, mas conheça o conceito que o levará ao entendimento.

Módulo 2 – Onde chegar

Início do desenho de futuro que será criado durante o programa, com técnicas de criação de metas, adesão e acerto da meta. Seja uma meta profissional ou pessoal, uma promoção ou uma abertura de um novo negócio. É importante saber para onde se vai.

Módulo 3 – Como chegar lá

Desenhar o caminho para atingir os resultados desejados e ter o seu projeto realizado. Agora é a hora de desenhar o passo a passo para chegar lá. Com exercícios práticos como o Estratégia Disney, você encontrará as respostas e terá um plano de ação para realmente realizar o seu projeto.

Carga Horária: 9 Horas

COMUNICAÇÃO

Eu sou um bloco de texto. Clique no botão Editar (Lápis) para alterar o conteúdo deste elemento.

Você percebe que poderia ter perguntado mais para o interlocutor que estava conversando mas só percebe depois do fim da conversa?

O quanto é perdido em resultado pela falta de entendimento? O mundo mesmo com todas as tecnologias que viabilizam a interatividade e a comunicação continua com o mesmo problema: as pessoas acham que passaram a mensagem, mas quem escutou entendeu algo parecido, mas não 100%. É preciso fazer com que os participantes entendam o modelo mental do outro, o sistema de crenças e como aumentar o entendimento da mensagem que quer passar.

EXCELÊNCIA EM SERVIÇOS

Mas porque ter serviços excelentes?

Quando falamos em serviços estamos lidando com algo que o cliente não consegue tocar ou levar para casa, e na grande maioria das vezes ele verdadeiramente só perceberá os benefícios depois de terminado o serviço. Numa economia baseada cada vez mais na experiência de consumo e na diferenciação da prestação de serviços, pessoas e empresas tem focado o universo da excelência como diferenciação da concorrência. Compreender as necessidades do cliente, focar em benefícios e criar a sensação de “como eu consegui viver até hoje sem isso?” é o diferencial deste treinamento. Este é o exato ponto onde o cliente percebe a excelência.

EXPERIÊNCIA DE CONSUMO E ATENDIMENTO AO CLIENTE

As questões atuais de consumo esbarram cada vez mais na experiência de compra do cliente.

Que tipo de experiência o cliente vai viver enquanto compra? Isso tem levado empresas e investir cada vez mais em mobiliários diferentes, música, ambientação, cheiros, aliás é possível comprar a essência da loja X e ter em casa, e em muitos outros artifícios para gerar um vivência memorável de consumo.

Mas, todos estes investimentos vão pelo ralo quando seus funcionários não compreendem que o maior fator diferencial para uma boa experiência está no atendimento ao cliente.

A fim de estabelecer uma relação mais próxima entre clientes e empresa, o workshop de Experiência de consumo e atendimento ao cliente da Rise possibilita aos participantes explorarem novas metodologias de atendimento, criarem possibilidades de mudança comportamental e construir juntos essa experiência memorável de atendimento para o cliente.

Os conteúdos deste workshop estimulam a criatividade das equipes, ampliando o senso crítico das pessoas direcionando-as para gerar resultados mais consistentes e maior fidelidade do cliente.

NEGOCIAÇÃO

Arte ou estratégia?

Não importa o quanto você fuja, sempre haverá algo a negociar. Este tema talvez seja um dos maiores críticos para o sucesso das empresas, pois um contrato mal negociado, por exemplo, pode causar danos muito maiores que perdas financeiras.

O que precisamos ter em mente é: negociar pressupõe um objetivo a ser alcançado. Não só em questões comerciais estão sujeitas a esta arte, as vezes a própria definição de uma estratégia é negociada.

O que as empresas devem estar atentas é que os resultados que obtém através de processos negociados pode ser um acordo, e não um bom acordo. Um bom acordo é aquele que agrada a ambas as partes.

Neste momento é preciso estar atento ao que estamos negociando, o que mais está envolvido e quais elementos podem levar a mesa a construir um bom acordo negociado. E você, está construindo bons acordos?

THINK INNOVATION

Inovar está muito além da sensação de uma pequena mudança. Os processos de inovação podem, e em alguns momentos devem, envolver rupturas de velhos hábitos e pensamentos. Mas o que inspira as pessoas a inovar? As pessoas e empresas inovam pela incessante busca por um ideal, por um propósito. Nos dias atuais, inovação vai além da relação superficial com o “objeto”, ela pressupõe envolvimento profundo com processos, pessoas, produtos e negócios. Para nós a inovação depende de uma viagem às questões fundamentais do negócio, dos clientes e do design. O Think Innovation é um workshop que leva o participante a pensar e agir como um verdadeiro designer de soluções. Utilizando Design Thinking, dentre algumas teorias consagradas, como base do processo de inovação, a Rise oferece a experiência de vivenciar a metodologia, da geração de ideias à implementação. Esta experiência leva os participantes a despertar a consciência sobre a importância da inovação, dos benefícios que ela pode trazer e da responsabilidade pelos resultados do negócio.

TRABALHO EM EQUIPE

“Todos nós somos mais inteligentes do que qualquer um de nós” Tim Brown

Qual o real motivo para as empresas quererem pessoas trabalhando em equipe?

As empresas anseiam por equipes, simplesmente porque os resultados que um time produz são melhores do que aqueles obtidos individualmente. Um time pressupõe colaboração, motivação, entusiasmo, foco e crescimento.

O workshop de Trabalho em Equipe da Rise pode levar seu time a comunicar-se de maneira mais eficaz, confiar em si e no propósito da empresa e a aprender a aprender juntos.

Para o crescimento de um time e entrega de resultados excepcionais existem desafios que são vividos dia-após-dia, mas com um time forte que aprende a gerenciar seus próprios conflitos, que entende, e quer estar juntos, estes desafios se tornam apenas passos para seu desenvolvimento.

VENDAS

O vendedor ainda é visto como um profissional que além de buscar seus interesses procura vender sempre mais e mais. Será que é assim mesmo?

O papel de vendas nas companhias é muito maior do que um olhar superficial.

É preciso conhecer muito sobre o negócio, sobre o cliente e principalmente sobre as necessidades do cliente. A boa venda é medida quando o cliente faz a famosa recompra.

Os processos de venda consultiva nunca foram tão necessários, isso porque vender bem depende da compreensão do Estado da Arte da Venda. Este estado é definido quando estamos um passo à frente da excelência.

É importante então, estar atento às estratégias de venda. Uma boa estratégia determina o sucesso ou o fracasso da companhia, que deve estar clara ao time de vendas.

Eles devem ser capazes de compreender todo o processo de vendas, do inicio ao fim, e saber articular este processo.

Nós adotamos estruturas para que os participantes construam estratégias alinhadas aos resultados que estão buscando e assim consigam transpor este aprendizado para o dia-a-dia.

Entre em contato e nos desafie a desenhar a solução ideal para sua necessidade!

O QUÊ NOSSOS CLIENTES DIZEM?

O QUÊ VOCÊ ESTÁ ESPERANDO?

VAMOS BATER UM PAPO?

CONVERSE COM A GENTE PELAS REDES SOCIAIS!

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